Quando se começa um relacionamento, quando se deixa de lado a vida "social" para dividir com outra pessoa momentos de seus interesses, é como se assinasse um contrato. Nesse contratos as clausuras são as regras, as regras que os dois aceitam em compartilhar. Automaticamente aceitando essas regras, você já esta em si namorando a outra pessoa. Mas parece que para os homens não é bem assim.
Alguns dizem que homem separa sexo de amor. Mais o que é mais gostoso do que se praticar isso com quem se ama? (diz a voz da experiência). Nunca tive muitos relacionamentos, e pra ser realista sou a pessoa mais inexperiente para falar disso. Mais agora falou em traição, tais falando com a mestre.
Muitas vezes os homens, se acham os garanhões pegam todas e ainda saem espalhando, como se fosse um troféu.
- Sabe aquela ali? Acabei de pegar - diz o idiota para o babaca
- E a tua namorada?
- Ta lá em casa, ela jamais vai saber disso.
E essas são as mais recorrentes conversas entre os machos, ou talvez esses animais do sexo oposto. E nós? Mulheres, que acabam caindo pela enéssima vez na lábia desses cafajestes, somos passada pra trás novamente. Ok, talvez você nunca tenha sido traída, mais se não foi aposte comigo, um dia vai ser. Todo mundo vai ser, tudo tem uma primeira vez.
Talvez a salvação de nós, seja criar vergonha na cara e mostrar para eles que já estamos amadurecidas, e vacinada. E que está na hora de eles inventar qualquer outra desculpa, porque essa não está colando mais.
Débora May